Geraldo Randa: um nome que ficará na história de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

17 agosto, 2017

Geraldo Randa: um nome que ficará na história de Itupeva


Nessa quarta-feira (16) chegou ao fim a trajetória de um homem trabalhador, de caráter e que fazia questão de ajudar a todos. Com 38 anos dedicados ao esporte itupevense, o servidor público Geraldo Randa, 79, faleceu no final da noite de quarta, vítima de câncer. O corpo foi sepultado nesta quinta-feira (17), no cemitério Jardim das Flores, em Itupeva. Seu nome, no entanto, será eternizado na história da cidade.

Responsável pelo Centro de Lazer do Trabalhador, ele era apaixonado pelo esporte e estava sempre à disposição de quem precisasse utilizar o espaço, seja nas atividades ou mesmo no gramado do estádio Mário Milani, o Campão.

“Sou muito honrada pela atenção de todos e por sempre tratarem meus pais com muito respeito. Foram quase 40 anos cuidando do Campão, um local que meu pai amou até o ultimo dia de vida”, ressaltou a enfermeira Regina Randa, filha do servidor. Amigos, familiares e atletas da cidade compareceram para o último adeus a Geraldo.

Agradecimento – Regina Randa fez questão de agradecer aos profissionais do Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida pelo trabalho e atenção dedicados ao pai e também a mãe dela, Idenir Randa, 72 anos, que faleceu dia 4 de junho pela mesma doença.

“Todos os profissionais do hospital e do Setor de Ambulâncias da Prefeitura, desde o primeiro dia, foram muito atenciosos e nos ajudaram em tudo o que precisamos. Eu sou prova deste trabalho deles porque vivi isso com meu pai e minha mãe por mais de um ano”.

Ela também fez questão de ressaltar o apoio da família num momento tão difícil para todos. “Acho que se não fossem meus familiares, não aguentaria essa batalha. Agradeço ao meu irmão Marco Aurélio Randa, ao meu marido José Carlos Silva, aos meus filhos Thiago e Natália e, principalmente, ao Douglas, meu garoto que está em outro plano mas que sinto estar sempre comigo”, disse, emocionada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad