GCM atende denúncia do Conselho Tutelar de Itupeva, nesta sexta-feira (11) no Santo Antônio 2 - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

12 agosto, 2017

GCM atende denúncia do Conselho Tutelar de Itupeva, nesta sexta-feira (11) no Santo Antônio 2


Segundo a GCM de Itupeva na manhã desta sexta-feira (11) por volta das 7:10h, a guarnição, VTR 28, composta pelo encarregado GCM Fortunato e o GCM Mariano, foi informada via controle de que no Hospital de Itupeva, havia uma Conselheira Tutelar, fazendo uma denuncia.

Pelo local, 03 maiores, 2 sem documentos, e uma menor, em colapso, internada e entubada, devido a gravidade, começada com desmaio. Segundo as informações preliminares a menor havia ingerido bebidas alcoólicas, fumado narguilé e comido pizza com bacon que segundo sua amiga ela era alérgica. Os conselheiros então tendo conhecimento dos fatos de que a garota menor havia pernoitado na casa de G.H.D L juntamente com D.F.D.C e J.D.F.D.S sem o conhecimento e autorização do responsável legal e fazendo o consumo de bebidas alcoólicas acionou a GCM.

Delegacia de Itupeva. GCM's Mariano e Fortunato. (Imagem de Reprodução/ItupevaAgora)
Os delituosos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para elaboração de B.O, pela Polícia Investigativa e Judiciaria. Com o histórico de consumo de drogas, esta foi até a casa do maior onde ocorreu o incidente e colheu farto material possivelmente incriminador. É fato que não foi possível a condução de tudo que havia na casa. 

Toda a ocorrência foi supervisionada pela gerencia pessoal do Comandante do dia Sub Efraim. As informações são da GCM ITUPEVA.

Objetos apreendidos pela GCM (Imagem de Reprodução/ Itupeva Agora)

Sub Efraim e GCM Fortunato (Imagem/ Arquivo pessoal GCM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad