Festival Solidário de Sopas vai ajudar o Fundo Social - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

09 agosto, 2017

Festival Solidário de Sopas vai ajudar o Fundo Social


O restaurante Paisá Trattoria realiza no próximo dia 24 (quinta-feira), a partir das 19h, o Festival Solidário de Sopas. Parte da renda será revertida para ajudar nas ações do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva.
Para concretizar a parceria, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, esteve reunida terça-feira (8) com os proprietários do restaurante, Pietro Buccaran e Claudyana Pereira.

"São ações dessa envergadura que nos dão a certeza de que o trabalho realizado com seriedade, dedicação e boas iniciativas nos garante tornar o projeto do Funss viável e apto a funcionar. Vamos juntos, com a certeza que o objetivo é claro: desenvolver Itupeva com a participação de todos”, disse Dani Marchi.

De acordo com os proprietários do restaurante, a ideia de ajudar o Fundo Social surgiu após uma das reuniões da Unicol Business Club - grupo de empresários formado com o intuito especial de desenvolver novos sistemas de inovação e distribuição de valor humano e empresarial.


“Precisamos ajudar ao próximo e acompanho as ações do Fundo Social na cidade. Vejo que quando o trabalho é feito de maneira competente, merece todo o nosso respeito e apoio”, ressaltou Pietro Buccaran.

Durante o festival, os convidados poderão se deliciar com cinco opções de sopa, inclusive a premiada “Sopa de Cebola”, ganhadora do prêmio de melhor prato do Ceagesp, em 2012. “É um prêmio de extrema importância da culinária brasileira, que existe desde a década de 1960”, lembrou Claudyana.

O evento também terá animação dos personagens Mickey e Minnie. Os convites custam R$ 25 (adulto) por pessoa (à vontade) e R$ 10 para crianças até 10 anos.

Serviço

“Festival Solidário de Sopas”
Data: 24 de agosto
Horário: 19h

Pontos de venda dos convites:
Paisá Trattoria
Rua Estevão Poli, 1200, Bairro Bonfim, Itupeva

Fundo Social de Solidariedade
Rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, Jardim São Vicente
Fone: (11) 4496-3131

Associação Comercial e Industrial de Itupeva (ACE)
Rua Hildebrando Ferraz, 144, Jardim Primavera
(11) 4591-1369



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad