Feira de Noivas de Jundiaí começa amanhã - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

16 agosto, 2017

Feira de Noivas de Jundiaí começa amanhã


Maior feira de noivas do interior paulista, a 15ª Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair será aberta amanhã (17), às 15 horas, e prossegue até domingo (20), no Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí. Para os quatro dias de evento, a expectativa da organização é receber 8 mil visitantes e gerar R$ 10 milhões em negócios.

Organizada pela empresa Adelson Eventos, a Noivas e Festas Jundiaí e Região se destaca pelo mix de produtos e serviços oferecidos. Nesta edição, a feira vai reunir mais de 120 expositores de cerca de 40 segmentos diferentes, apresentando ao público o que há de mais moderno e atual no mercado de festas. Tudo isso em um único espaço, o que facilita a vida dos casais que estão prestes a subir ao altar. Estima-se que para preparar uma cerimônia de casamento, os noivos precisam reunir de 38 a 42 serviços diferentes.

Na feira, o visitante vai encontrar uma grande gama de produtos e serviços como locação de espaços, bufês, decoração, cerimonial, vestidos de noiva e de festa, trajes masculinos, clínicas de estética, cabeleireiros, DJs, fotografia, filmagem, lembrancinhas, trilha sonora, bolos e doces, agenciamento de viagens e muito mais.

“Costumo dizer que a nossa feira é um ‘poupatempo’ para o casal, que encontra no mesmo lugar tudo o que precisa para o seu casamento. Nestes quatro dias de evento, os noivos conseguem pegar orçamentos e fazer boas negociações, economizando tempo e dinheiro”, destaca o diretor da Noivas e Festas, Adelson Lopes.

E não são somente os noivos que irão aproveitar a Feira Noivas e Festas. O evento também é uma ótima oportunidade para quem planeja fazer sua festa de debutante, formatura, bodas e confraternizações em geral.

Em alta - O momento é bom para as empresas do ramo de festa. Pelo menos é o que aponta pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta), com 1400 entrevistados. Segundo o levantamento, o mercado de festas e cerimônias cresceu nos últimos anos, atingido R$ 16,8 bilhões em 2014. O mesmo estudo mostrou que os gastos com festas e cerimônias de casamento apresentam um crescimento anual médio de 10,4%. Entre 2013 e 2016, o aumento foi de 25% em todo o Brasil.

Com a alta dos casamentos, o mercado de cerimônias e festas vive um momento próspero. Os números mostram que a crise não impactou o setor, bem como os casais que planejam se casar.

Desfiles e workshops - No local, o público também poderá assistir aos desfiles diários que vão trazer as principais tendências em festas, além de conferir a Beleza Estética Show Hair, com palestras e workshops gratuitos, em um auditório montado dentro da feira.

Temas como estética para noivas, sexualidade no casamento, maquiagem para noivas e madrinhas, decoração e organização de eventos serão abordados por profissionais especializados.

Credenciamento online – O visitante terá ingresso gratuito a programação da Noivas e Festas. Para garantir acesso facilitado e sem fila, a organização do evento disponibiliza o credenciamento online pelo site www.noivasefestasjundiai.com.br, que pode ser feito antecipadamente pelo celular, tablet e computador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad