Famílias prestigiam almoço em comemoração ao Jubileu de Ouro da Paróquia São Sebastião - Itupeva Agora

Agora

21 agosto, 2017

Famílias prestigiam almoço em comemoração ao Jubileu de Ouro da Paróquia São Sebastião


Centenas de pessoas compareceram neste domingo (20), no salão da comunidade Santo Antônio, para prestigiar o almoço em comemoração ao aniversário de 50 anos (1967 a 2017) da Paróquia São Sebastião.
Os convidados aproveitaram e elogiaram a festa. “É um evento familiar, agradável, comida deliciosa, música boa e o mais importante, ajuda nas obras da igreja”, disse o engenheiro Éderson Morelli.

“O gostoso de participar dessas festas é sentir um ambiente tranquilo, ver famílias reunidas, comidas deliciosas e, claro, colaborar com a igreja”, falou o empresário Moacir Perlini.

“Uma festa maravilhosa, um ambiente agradável, uma comida saborosa e o prazer de passar um domingo gostoso com a família”, ressaltou a aposentada Célia Giraldi.

Acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, o prefeito Marcão Marchi ressaltou a importância da família no evento. “Vivemos uma época de correria, às vezes passam despercebidos pontos significantes da nossa vida. Hoje vejo que Itupeva não perdeu as raízes em encontros como esse, com famílias reunidas. Mostra que a tecnologia é essencial para os dias atuais, mas a família sempre será a base de tudo”, declarou o prefeito

“Também gostaria de agradecer ao padre Marcos Adriano Paulino pelo excelente trabalho que vem fazendo no município e parabenizar de coração todos que promoveram essa festa”, completou.



Voluntários – Nas festas religiosas, os trabalhadores não são remunerados, trabalham por prazer e vontade de ajudar ao próximo.

“É gratificante pois Deus faz tanto por nós, que precisamos colocar à disposição nosso trabalho em favor da paróquia. Acredito que isso seja o mínimo que podemos fazer para ajudar ao próximo”, comentou Vanessa Garutti, voluntária de ordem e limpeza.

“Trabalho nesses eventos porque me sinto bem, junto com os amigos e o mais gostoso, trabalho para ajudar a igreja”, disse Valentin Aparecido, voluntário da cozinha.

O padre Marcos Adriano Paulino agradeceu a participação de todos. "Esse é o momento de mostrar a união da paróquia através dos 50 anos, relembrando toda a história da comunidade desde o início, com o padre Murilo Moutinho”, destacou o pároco.

A festa também contou com o show da dupla Jean Marcos e Juliano, sorteio de brindes, além de brinquedos pula pula e cama elástica para as crianças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad