Escola do Legislativo será aberta este ano em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

30 agosto, 2017

Escola do Legislativo será aberta este ano em Itupeva


A Escola do Legislativo será aberta este ano em Itupeva. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara, Eri Campos, e pelo diretor legislativo Claudiorley Pelegrini de Souza, aos diretores Carlos Magno Serrano, o Tico, e Antônio de Oliveira, o Toninho, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SindServ), na tarde desta quarta-feira (30).
Após visita à Câmara de Piracicaba para verificar como funciona a Escola nesta cidade, Eri Campos retornou para Itupeva com a certeza de que implantará este trabalho no município. “É um legado que temos que deixar para os servidores, tanto da Casa de Leis quanto do Poder Executivo e para a população, que será beneficiada. Verifiquei o exemplo de Piracicaba que oferece até mesmo curso técnico em parceria com o Centro Paula Souza e quero proporcionar esta oportunidade para quem é de Itupeva”, afirmou.
Já o diretor de comunicação do SindServ, Carlos Magno Serrano, o Tico, destacou que a oportunidade é excelente. “É um projeto audacioso e com a possível cooperação com a Escola do Servidor do Executivo pode agregar muito conhecimento para os trabalhadores”, disse.
O presidente da Câmara fez questão de ressaltar que a população também será beneficiada. “Além do funcionalismo público melhor capacitado, a comunidade em geral poderá participar dos cursos e palestras oferecidos na Escola do Legislativa. O exemplo de Piracicaba mostra diversas possibilidades a serem aplicadas em Itupeva e outras que vamos buscar em visitas a outras Câmaras que já tem este projeto”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad