Empresário do Ramo Automotivo avalia possibilidade de instalar fábrica em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

25 agosto, 2017

Empresário do Ramo Automotivo avalia possibilidade de instalar fábrica em Jundiaí

Acompanhado de um representante da Investe SP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade), um empresário do ramo automotivo foi recebido, na manhã desta sexta-feira (25), pelo gestor da Unidade de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Messias Mercadante (UGDECT), em uma reunião no Paço Municipal. Também participaram do encontro os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Júlio Cesar Durante (Fomento ao Comércio e Serviços).


Durante a reunião, foram apresentadas ao investidor as vantagens competitivas do Município, especialmente no que se refere à logística, oferta de mão de obra e desburocratização dos processos internos, conforme proposta de governo do prefeito Luiz Fernando Machado. “Atrair empresas e, desta forma, gerar emprego e renda para a população é prioridade da Administração. Portanto, não vamos medir esforços para atender às demandas necessárias para facilitar a instalação da empresa na cidade, caso seja esta a decisão do investidor”, destacou o gestor da UGDECT.


Após a reunião, o empresário visitou áreas na cidade onde a empresa poderia se instalar, caso a decisão seja por Jundiaí. Ele se mostrou otimista com as vantagens oferecidas pelo Município, especialmente no quesito logística. “Dentro de 60 dias deve estar em operação o terminal ferroviário de cargas, operado pela MRS, que vai oferecer uma grande vantagem às empresas que se instalarem no Município”, ressaltou Pichioli.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad