DEFENSORIA PÚBLICA: MAIS UM IMPORTANTE PASSO É DADO NO PROCESSO DE INSTALAÇÃO - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

04 agosto, 2017

DEFENSORIA PÚBLICA: MAIS UM IMPORTANTE PASSO É DADO NO PROCESSO DE INSTALAÇÃO


Nesta terça-feira (1), a vereadora Tatiana Salles, o presidente da 33ª da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil) – Jundiaí, Dr. Airton Bressan, e a vice-presidente Dra. Daniela Magalhães, deram um importante passo para concluir mais uma etapa do processo de instalação da subsede da Defensoria Pública no município.

“Trazer a Defensoria para o município é valorizar a população, possibilitando a todos o acesso ao Poder Judiciário, principalmente às famílias mais carentes. Assim não será mais preciso ter de se deslocar às cidades vizinhas para este tipo de atendimento”, declarou a vereadora.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, e o vereador Angelin Lourenção que vem ajudando nessa etapa do processo, acompanharam a visita que fizeram em alguns imóveis da cidade. Os espaços se adequam às especificações solicitadas pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Após as visitas, o presidente da 33ª Subsecção ressaltou que irá analisar os imóveis visitados. “Vamos definir qual deles atende as necessidades da Defensoria Pública e Assistência Judicial da 33ª Subsecção da OAB/SP – Jundiaí. Assim que finalizar a escolha, vamos concluir todos os trâmites necessários para a instalação em Itupeva”, comentou.

Nas visitas também estiveram o presidente da Comissão de Assistência Judiciária, Dr. Guaraci Freitas e o presidente da subsede da OAB em Itupeva, Dr. Marcos Rafael Calegari Cardoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad