Arrastões marcam show de Henrique e Juliano em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

15 agosto, 2017

Arrastões marcam show de Henrique e Juliano em Jundiaí


Leitores relatam arrastões em show. Muitos leitores do Jornal da Região relataram que foram vitimas de arrastões em show de Henrique e Juliano, no Clube dos Metalúrgicos, em Jundiaí. Quem estava dentro teve celular e carteira levados por bandidos que se aproveitaram da multidão.

Segundo o Jornal da Região quem deixou o carro fora teve veículos arrombados, com furtos de estepes, som e até bateria. Um leitor disse que levaram o som do seu carro - que pagou R$ 6 mil. Ele ligou cerca de 20 vezes no 190 pedindo ajuda da Polícia, porque os ladrões estavam depenando seu carro e viu tudo, eles tentando levar as rodas. Ficou sem condições de enfrentar os marginais sozinho.

Outra leitora do JR relata que caiu em golpe de guardadores de carro que mandaram estacionar em um campo, alegando que o estacionamento do clube estava cheio. Cobraram R$ 40,00 pelo estacionamento. Ela tentou retirar o veiculo, para colocar no Clube e quando voltou seu carro estava bloqueado. No final do show todos os carros desse campo estavam arrombados, com as portas tortas, sem som, sem estepe e capô erguido, sem peças ou baterias.

Fonte: JR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad