Suspeito de traficar drogas com amigos tenta fugir por cabo de para-raio em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

11 julho, 2017

Suspeito de traficar drogas com amigos tenta fugir por cabo de para-raio em Jundiaí


Segundo a Guarda Municipal de Jundiaí (SP), trio foi flagrado jogando drogas de um apartamento antes de ser cercado por equipe. Suspeitos estavam com mais de 1 mil porções de entorpecentes.

Três homens foram detidos com porções de drogas dentro de um apartamento na manhã desta segunda-feira (10), no Conjunto Habitacional, na Vila Esperança, em Jundiaí (SP). Um dos suspeitos tentou fugir pelo para-raios de um dos prédios. De acordo com a Guarda Municipal, uma de denúncia anônima apontou que os suspeitos vendiam os entorpecentes dentro do residencial. Em seguida, os guardas perceberam que um grupo de jovens jogava as porções de um dos apartamentos.

A equipe se dividiu e cercou a região. Dois dos suspeitos, de 28 e 32 anos, foram alcançados e flagrados com lança-perfume, crack e cocaína. Ainda segundo a GM, o terceiro rapaz, de 28 anos, tentou fugir descendo o para-raios do prédio. Ao todo, 770 pinos de crack, 252 pinos de cocaína, 48 frascos de lança-perfume e R$ 169,65 foram encontrados. Os três suspeitos ficaram detidos após serem apresentados no plantão policial. As informações são do Portal G1 de notícias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad