População de Itupeva não está contente com os serviços públicos do município - Itupeva Agora

Agora

02 julho, 2017

População de Itupeva não está contente com os serviços públicos do município


Nossa equipe realizou uma enquete para avaliar os serviços públicos do município e praticamente não obtivemos nenhuma posição dos moradores, que seja positiva ou algum ponto que tenha sido melhorado. 

As queixas maiores são em relação a saúde, que enfrenta sérios problemas com a falta de medicamentos e médicos especialistas, na parte de infra-estrutura, também foi bastante comentado pela grande quantidade de buracos pelas ruas e estradas da cidade, sendo seguida pela educação, segurança e transporte, que segundo os leitores não houve melhorias e em muitos pontos piorou em relação ao ano passado. A prefeitura alega problemas com dividas, que chegam aos 213 milhões no levantamento informado no inicio do ano. 

Qual sua opinião sobre o assunto? Se não deixou seu comentário essa é a oportunidade. Avalie os serviços públicos do município e aponte onde deveria ser melhorado ou no caso se possível, apresente ideias para que possam ser vistas por todos ou até mesmo, aponte pontos positivos ou melhorias, aqui o leitor tem voz! 


Selecionamos alguns comentários da população:

Acho que está decadente, você vai no centro odontológico e tem a informação que não estão fazendo tratamento por falta de material, vai agendar um especialista e não tem mais na cidade. A escola não receberam material e nem uniforme e a festa Junina foi adiada por desorganização, desabafou Mariangela Contiero.

A área da Saúde continua péssima, não tem remédios nas farmácias públicas, contou Rosiane Carvalho.

As ruas e as guias da Vila São João é uma vergonha, cheio de águas empossadas principalmente a rua João Gasparini, altura do número 180, que vergonha o mau cheiro que aquela água faz, pode fazer mal a saúde, mais passou as eleições já era, disse Adriana Lopes. 

Bom vou começar por mim, tem dois meses que ganhei neném e ainda não consegui retorno com a médica, que era pra ser em 40 dias, então dá pra ter uma noção como está a saúde, contou Gisele Araujo.

Olha tem muitos profissionais bons no setor público de Itupeva, mas em termos de infra estrutura é péssimo: Saúde, Educação, Segurança, condições das avenidas e estradas, enfim, muita coisa por fazer disse Rosemeire Branca Loureiro. 


Péssimo, você pode reclamar no 156, mas não é atendido, relatou Cleide Ferreira Péssimo.


Descaso é tudo de ruim que tem! Itupeva está de mal a pior, desabafou Priscila Jean.


O Itupeva Agora realizará enquetes com frequência para avaliar diversos pontos do município, não só em serviços públicos, mas como em serviços privados como internet, telefonia, entre outros assuntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad