Previsão aponta mínima de 9ºC em Itupeva com avanço de massa de ar frio que vem do Sul - Itupeva Agora

Agora

18 julho, 2017

Previsão aponta mínima de 9ºC em Itupeva com avanço de massa de ar frio que vem do Sul


Essa terça-feira (18) deve ser de muito frio em Itupeva e Região com o deslocamento de uma massa de ar frio, que avançou pelo continente com mínimas de 0ºC, vinda pelo Sul do país, chegando nesta terça-feira no Sudeste. A temperatura cai em Itupeva chegando a ter mínima de 9ºC. O Itupevense deve preparar o agasalho, pois o frio vem com força ao longo do dia.

Rio Grande do Sul e Santa Catarina já registraram neve granular nesta segunda. Previsão aponta mínima de 8ºC em São Paulo. O frio que já chegou e trouxe neve granular à região Sul do país nesta segunda-feira (17) chega ao Sudeste e ao Centro-oeste a partir desta terça-feira (18), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A nova massa de ar frio avançou pelo continente, com mínimas abaixo de 0ºC.

De acordo com o órgão, o declínio continuará a ocorrer gradativamente até a noite de quarta-feira (19). O fenômeno é causado por um anticiclone, que deve se deslocar para o oceano Atlântico e ir se enfraquecendo no decorrer da semana.

Sul/ Rio Grande do Sul

Não há mais chance de neve porque a umidade diminui, mas pode haver chuva congelada na serra gaúcha e formação de geada na Fronteira Oeste e Campanha. Pode gear também em Porto Alegre. Mesmo com o sol predominando no decorrer da tarde, as máximas não se elevam muito, e a sensação de frio se mantém.

Temperaturas em Porto Alegre nesta terça: Mínima: 2°C Máxima: 12°C

Previsão do tempo em Itupeva para essa terça-feira (18) e demais dias da semana:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad