População avalia atendimento do Hospital de Itupeva como bom, mas destacam falta de estrutura - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

11 julho, 2017

População avalia atendimento do Hospital de Itupeva como bom, mas destacam falta de estrutura



Na última enquete realizada por nossa equipe, perguntamos aos Itupevenses como eles avaliavam o Hospital de Itupeva, muitos de nossos leitores relataram diversos problemas que vamos resumidamente comentar, porém houve muitos elogios aos profissionais da saúde que trabalham tanto no Hospital Adulto quanto Infantil.

A grande queixa é na parte do Hospital onde os adultos são atendidos, segundo os leitores não tem estrutura para o atendimento e os funcionários estão sobrecarregados com o excesso de trabalho, falta médicos especialistas, além de equipamentos para os exames que as vezes necessitam ser realizados com urgência e a grande maioria dos casos mais graves os pacientes são transferidos para as cidades vizinhas como Jundiaí, além da demora no atendimento que gerou bastante insatisfação.

Já o Pronto Socorro Infantil foi muito elogiado e muitos até comentaram que o antigo prefeito acertou em realizar a separação e construção do hospital, especialmente para as crianças do município. Os leitores elogiaram os funcionários, devido ao empenho, tratamento e como conseguem mesmo sem estrutura realizar o que for necessário para atender os pacientes no Hospital.

Selecionamos alguns comentários, onde os leitores expressaram sua opinião sobre o assunto discutido, confira:


Uma (...), eu sofri um acidente de moto na segunda-feira, fui até lá, onde o mesmo só me deram uma medicação e tiraram um Raio x, fiquei aguardando o médico que me disse que eu tinha quebrado um osso da mão direita, fiquei na sala de observação aguardando o que eles fariam. porque não tinha um ortopedista, isso porque eu cheguei às 19:41, depois de algumas horas esperando me passaram que eu teria que dormir no hospital, porque não tinha uma ambulância para me levar até o hospital Paulo sacramento. Isso já era 00:41, liguei para minha irmã para me levar, porque estava com muita dor por causa da luxação no joelho e no pulso por causa da batida, cheguei em Jundiaí e falei o que tinha acontecido, eles me disse que eu teria que passar com um especialista para ver si não tinha acontecido nada com o meu corpo. Tirou um raio x novamente, não levei uma hora pra ser atendida. Quando o médico me chamou ele disse para mim ficar despreocupada, porque estava tudo bem comigo, graças a Deus. Agora fico me perguntando imagina si eu tivesse dormido naquela (...)? E chegasse lá eu não tinha fraturado nem uma parte do meu corpo. E fora que um dos médicos foi até a sala que eu estava sendo atendida em Itupeva, chegou falando palavrões mandou eu tomar naquele lugar, que não sei o que, e o respeito fica na onde? Ta uma (...) cada dia que si passa esta cidade, desabafou Monique Daiane.

Ótimo! Ganhei o meu bebê neste hospital há 3 meses atrás e foi maravilhoso desde o primeiro atendimento, o parto e até nossa alta Ótimo! E desde então precisei de atendimento médico para mim e foi muito bom... e tbm o atendimento médico para meu bebê ótimo! Pelo menos para mim só tenho a elogios a fazer referente ao hospital. Comentou Tati Estela

Eu tenho muito que parabenizar e agradecer a todos os médicos, enfermeiros, seguranças e toda a equipe da limpeza em geral, passei 28 dias aí com a minha mãe, só tenho que agradecer a todos. No geral é pedir a Deus que abençoe à todos e de muita paciência para eles lidarem com povo, disse Maria Regina Randa Silva.

Ruim!! Pode ser muito maior e melhor. Uma estrutura maior, com mais especialidades, mais clínicos, obstetras, ortopedistas e outros especialistas de prontidão. Ter lanchonete e farmácia 24 horas, contou Déb Costa.

Das vezes que precisei foi bom e melhorou muito em vista de alguns anos atrás, pelo menos ter feito um só pra crianças o Bocalon acertou. Só falta o novo prefeito contratar mais médicos para não demorar tanto para atender, disse Elisangela Beato Santos

Os profissionais são ótimos! O que deixa a desejar é a estrutura, contou Camila Queiroz.

Os médicos são bons, mas os administradores são péssimos, desabafou Joycelene Budoia 

O pronto socorro para as crianças é excelente. Porém, o para os adultos é péssimo, uma falta de respeito com o tempo que ficamos esperando. Acho o local do hospital péssimo. Deveria ser no centro de Itupeva, contou Luh Rocha.

Minha opinião é que deveria ter mais estrutura, começando mudar o local, era pra ser no Centro de Itupeva, uma porque não tem transporte com frequência aos finais de semana e as ambulâncias daqui sempre estão ocupadas, aí você espera quase duas horas pra ir para o Hospital. Acho que resolveria se fosse no Centro e lógico com total estrutura. Só acho, desabafou Daniela Camila de Jesus.
A saúde pública está doente em nível nacional ou seja o nosso pais sofre e a principal doença é o governo tanto estadual, federal e municipal, por isso nosso hospital está na uti, tem ótimos profissionais sempre que precisei fui bem atendido com relação a filhos e aos meus pais quando precisamos tivemos um bom atendimento e demorado sim é mas as pessoas que ali estão procuram fazer o melhor que podem com as condições que tem, muitas vezes faltam equipamentos, médicos entre outras coisas, mas falta mesmo é investimentos e um prefeito digno que olhe pra esse setor com responsabilidade e respeito. Poderia ser melhor mas falta maior atenção. Comentou Carlos Pinheiro
O Itupeva Agora sempre irá avaliar diversos assuntos na cidade para gerar debates, que contribuam para que se torne público os principais anseios do cidadão Itupevense.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad