Polícia Militar captura seqüestrador/homicida com documento falso - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

05 julho, 2017

Polícia Militar captura seqüestrador/homicida com documento falso


A Equipe de Operações do 49º BPM/I realizava patrulhamento preventivo no bairro Jundiaí Mirim em Jundiaí, na noite de segunda-feira (3), por volta das 20h, quando notaram que um indivíduo demonstrava certo nervosismo ao avistar a aproximação da equipe.
Foi efetuada a abordagem policial e realizada busca pessoal, onde nada de ilícito foi localizado. Ao solicitar a documentação pessoal, o abordado apresentou uma CNH com o nome de José Eduardo Barbosa, que foi consultada através do TMD (terminal móvel de dados) da viatura.
Contudo, os policiais militares desconfiaram da autenticidade do documento, pois a fotografia do documento estava diferente da consultada. Questionado sobre o documento, o homem continuou afirmando que seu nome era José, mas não se recordava de alguns dados contidos na CNH. Entendendo se tratar de uma falsificação de documento, os policiais militares o conduziram até o plantão policial onde confessou aos militares que havia mentido, passando assim os dados corretos.
Ao consultar os dados fornecidos, confirmaram que o nome verdadeiro era L.T.M. de 27 anos de idade, procurado pela Justiça por seqüestro e homicídio cometido no município de Cabo Frio/RJ. O capturado exibe ainda outros registros criminais.
Foram tomadas as providências cartorárias pelo plantão policial e o preso recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A experiência profissional dos policiais militares fez com que mais um procurado pela Justiça seja capturado, pois o homem confessou que havia passado por várias cidades e Estados, sendo abordado e não levantando desconfiança dos agentes quanto a legitimidade do documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad