Mulher que furtou ônibus dentro de terminal e bateu em postes é detida - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

04 julho, 2017

Mulher que furtou ônibus dentro de terminal e bateu em postes é detida


Segundo o G1 a suspeita foi vista por funcionários da empresa de transporte perto de ponto em Jundiaí. Na delegacia, ela negou o crime. Guardas municipais localizaram e levaram para o plantão policial na noite desta segunda-feira (3) a mulher que furtou um ônibus do transporte coletivo no fim de semana em Jundiaí (SP).

A suspeita foi vista por funcionários da empresa de transporte perto do mesmo terminal onde assumiu a direção do ônibus. Eles chamaram a Guarda e informaram a localização da mulher, que acabou detida. "Fizemos ronda pelas imediações e a encontramos em fuga. Ela estava sem os sapatos, com a blusa na mão e correndo. O próprio motorista e cobrador que reconheceram ela como a autora", explica o GM Anderson Siqueira.

A delegada que estava de plantão disse que se a suspeita for confirmada, a mulher vai responder por furto e dano ao patrimônio, e que irá pedir a prisão dela, já que não houve flagrante. Para a equipe de reportagem da TV TEM, a mulher, que foi liberada após prestar depoimento, disse que não foi ela que furtou o ônibus e que passou o fim de semana em outra cidade. As informações são do portal G1 de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad