Mudanças na rede Russi em Jundiaí já iniciaram e o mesmo deve acontecer em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

16 julho, 2017

Mudanças na rede Russi em Jundiaí já iniciaram e o mesmo deve acontecer em Itupeva

Por Roberto Donaire, Itupeva Agora


Estivemos na nova unidade da rede 'Vencedor Atacadista' do grupo Ricoy localizada na Vila Hortolândia em Jundiaí, neste Sábado (15). Podemos comprovar as mudanças do formato no mercado, sendo totalmente modificada para atender a venda dos produtos em atacado e principalmente a redução nos preços em até 50%.

Em Jundiaí o Russi da Vila Hortolândia já vem sofrendo as alterações para se adaptar na nova administração, que assume todos os supermercados da rede Russi da região incluindo Itupeva, sua bandeira já foi modificada ganhando cara nova com a rede Vencedor Atacadista do grupo Ricoy. A tendência é que deve acontecer o mesmo em Itupeva nos próximos meses, inaugurado em 2000, depois de 17 anos instalado em Itupeva o Russi vai chegando ao seu fim definitivo no município.

Com a venda definitiva da Rede Russi ao grupo Ricoy Itupeva deverá ter o seu primeiro supermercado a vender por atacado, que usará a bandeira “Vencedor Atacadista", a mudança deverá ocorrer dentro dos próximos meses. Recentemente, em nossa região, supermercados atacadistas vem ganhando cada vez mais espaço, em Jundiaí por exemplo, já temos as redes Assaí, Roldão, Giga, Covabra, Tauste e o recém inaugurado Tenda. O mercado atacadista geralmente é direcionado aos lojistas, ou seja, àquelas pessoas que compram produtos em uma grande quantidade para conseguir revender depois.

O preço para este tipo de comércio é diferente do oferecido aos varejistas, logo, neste caso o preço dos produtos pode ser reduzido em até 50%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad