Luto: Itupevense de apenas 26 anos que lutava pela vida, faleceu na tarde desta sexta-feira (21) - Itupeva Agora

Agora

22 julho, 2017

Luto: Itupevense de apenas 26 anos que lutava pela vida, faleceu na tarde desta sexta-feira (21)


Nota de falecimento - Claudinei da Silva Ribeiro 26 anos

Infelizmente Nei não resistiu, e veio a falecer na tarde desta sexta-feira (21). O corpo de Claudinei será velado na residência de sua mãe 'Maria Ribeiro', no Coité, e sepultado no cemitério do povoado de Queimadas, em Jussiape BA. A família agradece o apoio de todos que oraram por Nei!

Sobre o acidente: 

Segundo o Jornal de Jundiaí (JJ) o morador de Itupeva de 26 anos lutava pela vida, após ser atropelado na rodovia Anhanguera em Jundiaí por volta das 22h30 do último dia (13), na região do Jardim Guanabara. Ele fugia de um bandido que já havia assaltado ele 15 dias antes. Claudinei da Silva Ribeiro teve fratura exposta na perna e um ferimento grave na cabeça. Ele estava internado no Hospital Pitangueiras e seu estado de saúde era considerado gravíssimo, explicou a prima Priscila Ribeiro, moradora de Indaiatuba.

O morador de Itupeva saía do trabalho quando foi atropelado por um veículo. O carro era guiado por um fotógrafo de 35 anos, de Vinhedo, que parou para prestar socorro, o que acabou sendo feito por uma equipe AutoBAn. Segundo Priscila, devido ao assalto que seu primo sofreu dias atrás, ele já havia pedido uma mudança de horário.

Sobre o crime, ela explicou que foi um homem mascarado, que usou um facão para ameaça-lo, voltando novamente cometer o assalto no mesmo ponto, desta vez contra outras pessoas, fato testemunhado por funcionários de uma obra na rodovia. Presenciar o roubo no mesmo local teria feito com que Ribeiro se desesperasse e não percebesse a aproximação do Peugeot enquanto tentava fugir do assaltante. As informações são do Jornal de Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad