Luto em Itupeva: Jovem que já estudou no Anchieta faleceu, após acidente de carro em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

02 julho, 2017

Luto em Itupeva: Jovem que já estudou no Anchieta faleceu, após acidente de carro em Jundiaí


Uma das jovens 'Carol Felix' estava internada em estado grave no Hospital São Vicente de Paula. Ela foi jogada para fora do veículo. A moça tem 18 anos, porém infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo (2).

Carol é muito conhecida em Itupeva, estudou na escola do Anchieta vários anos e tem muitos amigos na cidade, todos estão desolados com a notícia de seu falecimento, nas redes sociais muitos expressam seus sentimentos para família e prestam homenagens para a jovem.

Sobre o acidente 

Segundo o Jornal da Região quatro jovens de Jundiaí ficaram feridos na madrugada deste sábado (1), na Avenida Pedro Clarismundo Fornari, no bairro do Engordadouro, próximo do condomínio Jatobá e o Primavera.

As vítimas estavam em um Hyundai Santa Fé, que foi fechado por outro carro. O motorista bateu em uma cerca e o carro caiu em uma ribanceira. Um jovem e três moças foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros no momento do acidente.

O leitor Edinei Thomaz Aires do 'Jornal da Região' enviou foto do carro, que ainda estava no local. Informações são do Jornal da Região.

Carol Felix na Escola do Anchieta em Itupeva





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad