Liquidação do Lápis Vermelho começa quinta-feira no JundiaíShopping - Itupeva Agora

Agora

19 julho, 2017

Liquidação do Lápis Vermelho começa quinta-feira no JundiaíShopping

Ação acontece entre os dias 20 e 23 de julho e os descontos podem chegar até 70%


Jundiaí, 18 de julho de 2017 – A Multiplan deu partida à tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, que completa seus 35 anos na rede. No JundiaíShopping, a grande queima de estoque tem início nesta quinta-feira (20) e vai até o domingo (23), marcando a 10ª edição da ação em Jundiaí. Os clientes poderão adquirir produtos com até 70% de desconto.

Além dos bons preços, o JundiaíShopping novamente oferece uma consultoria gratuita para a escolha das melhores ofertas, via WhatsApp (11 99740 4588), realizada por uma produtora de moda e estilo contratada pelo shopping. O serviço estará disponível durante todo o período da LLV, no horário de funcionamento do empreendimento.

Os clientes poderão ainda conferir as promoções nas lojas do JundiaíShopping e acessar as principais ofertas no mobile site (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/jundiai-shopping/) e se programar para as compras antes mesmo de sair de casa. E quem for ao shopping, poderá também ganhar presentes surpresa, que estarão sendo distribuídos no shopping por meio de uma ação exclusiva.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é um sucesso desde a sua primeira edição, com lojas ofertando produtos de qualidade a preços bastante atraentes. E como comemoramos este marco, 35 anos do Lápis Vermelho na rede e a 10ª edição aqui em Jundiaí, desta vez estamos preparando ações que certamente vão encantar e atrair o cliente”, afirma o superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj.

35 anos de Lápis Vermelho - Desde 1982, a Liquidação do Lápis Vermelho ajuda os clientes a viverem bem pagando pouco. Este é o conceito do Lápis Vermelho, ação da Multiplan que reúne 15 shoppings da rede em todo o país. Para comemorar seus 35 anos, a tradicional queima de estoques que acontece em diversas lojas com descontos de até 70%, terá diversas ações especiais, como por exemplo, distribuição surpresa de brindes para os clientes. A campanha comemorativa, assinada pela agência F2F Digital, traz o slogan “Há 35 anos, seu desejo cabe na ponta do Lápis.”, e foi inspirada no trabalho do artista e escultor russo Salavat Fidai que faz mini esculturas em pontas de lápis grafite.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma ótima oportunidade para o consumidor e também para o lojista. É uma estratégia em que todos ganham, pois sempre há aquele objeto de desejo esperando só o timing certo para ser adquirido. Após 35 anos, comemoramos este marco com a certeza de que o Lápis Vermelho continuará ajudando os clientes a viverem bem pagando pouco”, afirma o gerente de marketing e e-business da Multiplan, Rodrigo Peres.

Em função da dinâmica de cada shopping, a liquidação acontece em diferentes datas nos centros comerciais da Multiplan ao longo do mês, tendo começado dia 6 pelo BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad