Ladrões quebram parede e furtam agência bancária ao lado de delegacia em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

11 julho, 2017

Ladrões quebram parede e furtam agência bancária ao lado de delegacia em Jundiaí


Segundo a PM, criminosos tiveram acesso ao prédio pela parede de uma casa abandonada. Nenhum suspeito foi preso e o banco não confirma se os criminosos conseguiram levar dinheiro.

Segundo o G1 a polícia procura por ladrões que quebraram a parede de uma agência bancária de Jundiaí (SP) para ter acesso ao cofre da unidade, localizada ao lado de uma delegacia. A Polícia Militar informou que a ação deve ter ocorrido no fim de semana - quando a delegacia fica fechada - já que os funcionários encontraram a unidade revirada quando chegaram para trabalhar nesta segunda-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, os invasores conseguiram entrar sem chamar atenção por meio de um buraco aberto em uma casa abandonada, vizinha do prédio. Ainda segundo a PM, os bandidos colocaram fita adesiva nas câmeras de segurança durante a ação. O grupo conseguiu fugir, mas deixou para trás a serra usada para abrir o cofre e uma barra de ferro.

O banco não divulgou se os ladrões levaram dinheiro. Os clientes tiveram o atendimento suspenso durante todo o dia. Em nota, o Banco do Brasil disse que a agência volta a funcionar nesta terça-feira (11) e que está colaborando com a investigação. As informações são do Portal G1 de notícias.


Nenhum comentário:

Post Top Ad