Jogador de basquete de Jundiaí é encontrado morto em casa - Itupeva Agora

Agora

11 julho, 2017

Jogador de basquete de Jundiaí é encontrado morto em casa


Segundo o G1 o basquete de jundiaí lamentou a morte do atleta de 22 anos. Causa será investigada. Um jogador de basquete do time adulto de Jundiaí (SP) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10), deitado no quarto. De acordo com o Jundiaí Basquete, time em que jogava, a causa da morte é desconhecida.

Ainda segundo o time, Richard Lourenço morreu durante a madrugada quando estava sozinho no cômodo. Ele foi encontrado pelo pai no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo o técnico da equipe adulta, Edison Luiz Mina, que acompanhava Richard, o jogador mantinha a rotina de treinos desde os 12 anos e nunca apresentou problemas de saúde. Atualmente, havia cerca de quatro treinos durante a semana.

Conforme o relato do pai do jovem ao técnico, o filho chegou à noite reclamando de dor de cabeça, assistiu TV e teria morrido enquanto dormia. O corpo será sepultado às 9h, no Cemitério Parque dos Ipês. No perfil do jovem e da equipe, amigos deixaram mensagens de apoio aos familiares. O caso está sendo investigado. As informações são do G1.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad