Itupevenses são excluídos da seleção para as vagas do Hopi Hari, decisão gera revolta - Itupeva Agora

Agora

12 julho, 2017

Itupevenses são excluídos da seleção para as vagas do Hopi Hari, decisão gera revolta


Na terça-feira (11) uma multidão foi em busca das mais de 100 vagas disponibilizadas pelo parque de diversões Hopi Hari, que irá reabrir em Agosto. A divulgação das vagas foram feitas até pelo G1 ( http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/concursos-e-emprego/noticia/hopi-hari-faz-selecao-em-jundiai-para-preencher-mais-de-100-vagas-de-trabalho.ghtml).

Muitos Itupevenses foram tentar participar da seleção, porém na hora ''H'', na entrega do currículo foram informados que as vagas seriam exclusivas para moradores de Jundiaí. Essa informação, dada em cima da hora, gerou grande revolta e indignação.

Leitores relataram que ficaram na fila que se formou em vários quarteirões por mais de 3 horas, além de enfrentar o sol forte. Segundo informações passadas por quem foi até o local, para "não ficar feio", os responsáveis pela seleção pegaram os currículos de quem não era de Jundiaí dizendo que irão ter outras oportunidades. Selecionamos algumas mensagens de nossos leitores indignados com o fato que aconteceu na terça-feira (11).

Não estão contratando quem é de Itupeva, meu irmão ficou esperando na fila 3 horas, pra na hora da entrevista a moça falar que não estavam contratando pessoas daqui. Achei uma falta de respeito enorme, tem gente que sai de casa cedo sem comer as vezes, não tem dinheiro nem pra uma água, fica três horas na fila pra ouvir isso. Porque não avisou antes, desabafou Josiane Araujo.

Eles deveriam ter falado que estavam contratando só pessoas de Jundiaí, falta de respeito com tanta gente que ficou horas na fila, um absurdo não contratar gente de Itupeva, já que o parque é daqui! Cada uma viu, disse Gisele Araujo.

Isso foi uma falta de respeito com as pessoas que estavam lá, fiquei 4 horas na fila no sol, pra eles falarem que não estavam contratando pessoas de Itupeva, sendo que saiu em todos os jornais da região que o Hopi Hari estava contratando pessoas de Jundiaí e Região, e pra não ficar feio eles pegaram o currículo de quem não era de Jundiaí, falando que irá ter outra oportunidade, gente falta de respeito total, (...) desabafou Maiara Rodrigues.

(...) Gerar expectativa nas pessoas, fazer elas saírem de casa e ficar horas na fila no sol pra olhar na nossa cara e dizer, que só tá pegando pessoas de Jundiaí, muita falta de respeito com as pessoas, custava divulgar direito isso, tô indignado! Contou Rodrigo Oliveira.

E uma sacanagem, Josiane Araujo eu fiquei no sol até agora pra nada. Muita falta de informação, isso que o parque é do lado de Itupeva. Vai se (...) aff to virado no (...). Relatou Guilherme Augusto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad