Inverno Solidário: Fundo Social recebe mais de 40 mil peças de roupa - Itupeva Agora

Agora

17 julho, 2017

Inverno Solidário: Fundo Social recebe mais de 40 mil peças de roupa


O Fundo Social de Solidariedade anunciou nesta quinta-feira (13) o balanço das doações arrecadadas durante o programa Inverno Solidário. No total, foram doadas 43.722 peças de roupas, entre infantis e adultas (masculinas e femininas), além de 352 pares de calçados e mais 234 cobertores.

A ação teve início dia 8 de maio e se estendeu até 30 de junho. O comércio local também participou do Inverno Solidário, ao transformar as lojas em pontos de entrega das doações feitas pela população. Tudo o que foi doado será entregue às famílias mais necessitadas e também às entidades sociais do município.

O diferencial deste trabalho iniciado em 2017 foi o cuidado especial com as doações. As peças passaram por triagem, receberam pequenos reparos caso houvesse necessidade e foram organizadas por tamanho. A entrega foi feita em forma de kit com todo o carinho para quem mais precisa.

Ponto fixo - É importante lembrar que independentemente do período de realização do programa, o Fundo Social de Solidariedade recebe constantemente doações de roupas, calçados, eletroeletrônicos, móveis e utensílios domésticos. A sede fica na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, Jardim São Vicente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad