Hopi Hari anuncia nova data de reabertura do parque no dia (5) de Agosto


Segundo o G1 o primeiro dia de funcionamento será 5 de agosto, com limite de 5 mil visitantes para diminuir o tempo nas filas. Ingressos custam R$ 150.

O parque Hopi Hari em Vinhedo (SP) divulgou, neste sábado (8), uma nova data para reabertura. A atração estava fechada desde o dia 12 de maio devido à grave crise financeira que atravessa nos últimos anos causada por problemas administrativos. Em nota publicada na página oficial da atração no Facebook, foi anunciado que o dia 5 de agosto será o primeiro dia disponível para visitantes, após quase dois meses sem abrir [veja nota na íntegra abaixo]. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet e custam R$ 150.

Na nota oficial, o parque anunciou que 72% dos brinquedos estarão funcionando, todos gratuitos. Também planejam realizar na abertura o maior "flash mob" do mundo para entrar no livro dos recordes. O evento no primeiro dia será a Hora do Horror 2017 com o tema “Karnak – A maldição da Tumba”. O parque limitou um número máximo de 5 mil visitantes por dia com o objetivo de diminuir as filas. Na última quinta-feira (6), o G1 informou que os ingressos para o dia 4 de agosto estavam disponíveis, sinalizando a reabertura. No entanto, a data foi alterada sem que a direção justificasse o motivo. Os passaportes para o dia 5 de agosto já estão disponíveis para compra.



Nota Oficial do Hopi Hari

Confira abaixo a nota divulgada na página oficial do Hopi Hari no Facebook:

"Nota Oficial do Governi di Hopi Hari, É com muito hepi no tum tum que comunicamos oficialmente que o País Mais Divertido do Mundo abrirá suas fronteiras no dia cin di Óto me ( 5 de agosto) para todos nossos queridos hópios e hópias. Para este triunfante retorno, iniciaremos com o evento mais esperado por todos amís di Hopi Hari, a Hora do Horror 2017 com o Tema “Karnak – A maldição da Tumba”, que vem com um novo conceito e uma gigantesca produção, e com a ajuda de todo nossos hópios e hópias pretendemos realizar o MAIOR FLASH MOB DO MUNDO, e marcaremos a nossa história nos livros dos records! O sol voltou a brilhar em nosso kantri, as cores voltaram, a alegria é o único semblante que se vê no rosto de cada habitári, nossas atrações voltaram (72% das atrações em funcionamento, TODAS GRATUITAS), TUDO VOLTOU, até nossa própria moeda, tudo isso para o conforto e segurança de cada ami que vem nos visitar. Agora nosso país terá visitantes limitado por dia (5 mil hópios), para se divertir mais e ficar menos tempos nas filas, por esse motivo nossos visitantes terão que agendar em nosso site (https://vendas.hopihari.com.br/) o dia que irá vir. Nosso Prezidan, disponibilizou para os verdadeiro fãs do País Mais Divertido do Mundo uma senha promocional >>> HF2017 <<< somente para àqueles que comprarem antecipadamente em nosso site, ganhará descontos no Passaporti Di Hari e no Paradero. Danki di tum tum o carinho de todos vocês! Tchauí!"


Sexta a domingo

As atrações vão funcionar de sexta-feira a domingo. Segundo comunicado divulgado no site, o Hopi Hari decidiu agendar as visitas para evitar filas longas.

"Nosso país terá visitantes limitado por dia, por esse motivo nossos visitantes terão que agendar com o Departamento de Imigração o dia que irá [sic] vir, pois prezamos por mais divertimento e menos filas, garantindo o conforto de todos", diz o informativo.


26 mil pessoas

De acordo com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCP), o parque tem autorização para receber a lotação máxima de 26 mil pessoas. O documento é válido até 18 de janeiro de 2020.


Moeda oficial

O parque divulgou, ainda, que terá um dinheiro próprio para ser usado dentro das dependências do empreendimento. O "Hopi Cardi" será um cartão exclusivo para consumo. O objetivo, segundo o comunicado da atração, também é reduzir o tempo de espera nas filas.


Crise financeira

Localizado na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) – uma das principais ligações entre a capital paulista e interior do estado - o Hopi Hari atravessa uma grave crise financeira que culminou com o fechamento do parque no dia 12 de maio.

A atração chegou a sofrer corte de energia e teve o registro de companhia aberta suspenso pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) - não podendo mais, portanto, negociar suas ações no mercado, o que reduz a chance de captar investimentos. As informações são do Portal G1 de notícias.


0 comentários: