Guarda Civil Municipal completa 25 anos de história em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

22 julho, 2017

Guarda Civil Municipal completa 25 anos de história em Itupeva

Em uma sessão solene realizada na noite de quinta-feira (20), na Câmara Municipal, a Guarda Civil Municipal de Itupeva recebeu uma homenagem pelos 25 anos de fundação. Com muita emoção, a cerimônia reservou um momento para apresentação de fotos antigas da corporação e homenagem aos GCMs já falecidos. Os ex-comandantes também foram homenageados.

O GCM Nonato, primeiro Guarda Civil Municipal de Itupeva, recebeu uma medalha pelos relevantes serviços prestados à cidade e se emocionou muito. Aqueles que estão em memória foram representados por familiares na entrega da homenagem. Todos os guardas também foram agraciados com certificados.


“Essa fase é muito nova. Sou funcionária pública de Cabreúva e sempre incentivei meu esposo a fazer o concurso aqui da cidade. Ele está radiante, está até se especializando já”, comentou Anádia Brambila, esposa do recém-contratado Michel Brambila.

“Eu sempre tive essa vontade de trabalhar com segurança, desde pequena. Comecei a atuar em 2016 e estou feliz de chegar onde estou, ganhando espaço”, explicou a GCMF Melo, uma das quatro mulheres da corporação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad