Grupo amarra família durante assalto e é preso após ladrão ser baleado no bairro Traviu - Itupeva Agora

Agora

03 julho, 2017

Grupo amarra família durante assalto e é preso após ladrão ser baleado no bairro Traviu


Segundo o G1 quatro homens foram detidos, entre eles dois adolescentes de 15 e 16 anos. Dois homens foram presos e dois adolescentes - de 15 e 16 anos - foram apreendidos suspeitos de participarem de um assalto a uma casa no bairro Traviu, próximo a divisa com Itupeva, na zona rural de Jundiaí (SP), na madrugada desta segunda-feira (3).

Segundo a polícia, os criminosos só se entregaram depois que um deles foi baleado. De acordo com o boletim de ocorrência, um casal foi abordado pelo grupo quando parou o carro em frente a casa para abrir o portão, por volta da meia-noite. Em um veículo roubado, cinco ladrões chegaram e anunciaram o assalto. A filha do casal, que estava dentro da casa, percebeu a movimentação e ligou para a polícia. Os ladrões amarraram as vítimas para que elas não reagissem. Quando a PM chegou, encontrou os cinco homens ainda dentro do imóvel colocando alguns objetos no carro da família, e também no veículo roubado utilizado na ação.



Negociação

Os policiais negociaram para que os ladrões se entregassem, mas os suspeitos apontaram o que pareciam ser duas armas em direção aos oficiais. Neste momento, os policiais atiraram e um dos disparos acertou de raspão um dos assaltantes. Um dos ladrões conseguiu fugir com o carro roubado, que foi abandonado pouco tempo depois. Os outros quatro homens foram detidos em flagrante. Com eles, os policiais apreenderam duas armas falsas.

Os dois menores de idade foram encaminhados para a Fundação Casa. Já os dois maiores de idade foram levados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). Eles vão responder por roubo e corrupção de menores. As informações são do Portal G1 de notícias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad