Grendacc alerta sobre falsas campanhas para ajudar o hospital em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

01 julho, 2017

Grendacc alerta sobre falsas campanhas para ajudar o hospital em Jundiaí


Segundo o G1 a entidade informou que um grupo de pessoas estaria pedindo dinheiro de porta em porta em nome da instituição. Hospital anunciou que vai fechar ala por falta de dinheiro. Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc) fez um alerta sobre falsas campanhas que estão circulando em Jundiaí (SP) supostamente para ajudar o hospital, que anunciou que vai fechar por falta de dinheiro.

Na página do Grendacc na internet, a entidade informou que um grupo de pessoas estaria pedindo dinheiro de porta em porta em nome da instituição. "Nossos mensageiros recebem, sim, doações em domicílio, mas estão sempre devidamente identificados e com o recibo da doação em mãos, cujos valores são previamente acertados por telefone com nossas operadoras de telemarketing", informou o Grendacc na publicação no Facebook.

O Grendacc não conseguiu se credenciar para receber o repasse do Ministério da Saúde. Sem o credenciamento do SUS, os administradores dizem que não tem como manter a estrutura funcionando. Voluntários se mobilizam para recolher assinaturas para um abaixo-assinado. Segundo a publicação, outra maneira de colaborar com o hospital é fazendo depósitos bancários ou diretamente na instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4815-8440 ou na página do Grendacc. As informações são do Portal G1 de notícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad