Família de Julinha divulga nota com boa notícia - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

05 julho, 2017

Família de Julinha divulga nota com boa notícia



A família da Julinha, que mobilizou toda a região no tratamento de um câncer raro, que precisava ser feito na Itália, divulgou uma ótima notícia para todos que têm acompanhado essa luta. Confira!

Como a maioria de vocês já sabem, retornamos ao Brasil no dia 17/06. Voltamos da Italia com os corações apertados por deixar para trás um país tão acolhedor e pessoas que começaram a fazer parte da nossa família, amigos para toda a vida e que diariamente fazemos questão de manter contato! ❤
Retornar ao Brasil foi um grande alívio! Como é bom estar em casa, ter a família e os amigos por perto! Quanta alegria!!!!
Porém junto com nosso retorno, veio também a preocupação de um exame realizado e que levantou suspeita de disseminação da doença para a medula! Imaginem nosso desespero! Foram 10 dias de preocupações e orações intensas, mas nunca deixando de acreditar no poder de Deus!
Ontem recebemos o resultado do exame e tivemos nossa primeira consulta com o neurologista e oncologista no nosso hospital tão querido, o Boldrini em Campinas!
E graças a Deus o resultado foi o tão sonhado: não houve metástase, a medula da nossa filha permanece limpa!
Em Agosto serão repetidos os exames de acompanhamento (ressonância e liquor) para garantir que a doença está controlada. Caso os tumores estejam exatamente do mesmo tamanho, teremos ainda mais convicção que eles estão mortos e que nossa princesa foi presenteada com a tão batalhada cura!
Contamos com as orações de todos, pois sabemos que a medicina está fazendo tudo o que está disponível... porém o milagre acontecerá através de Deus, pois para ELE não existe tumor raro, agressivo ou taxa de sobrevida! O nosso Deus é o Deus do impossível!
Se tudo estiver bem nos exames de agosto, em Setembro a Julinha iniciará a caderneta de vacinação e deixará de ter restrições de contato, podendo receber visitas! E faremos questão de apresentá-la a todas as pessoas que batalharam e oraram para chegarmos até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad