Encontro de Carros Antigos agita a cidade neste mês


A Prefeitura de Itupeva promove no próximo dia 30 (domingo) a 17ª edição do Encontro de Carros Antigos, das 9h às 14h, na Praça de Eventos da Pedreira.“Este é um evento de tradição na cidade, estamos trabalhando para recuperar nossa cultura e investir no turismo. Esses encontros servem como lazer para as famílias itupevenses”, destacou o prefeito Marcão Marchi.
Com o objetivo de apoiar o antigomobilismo, o evento será voltado à família, dando oportunidade aos itupevenses proprietários de veículos antigos de expor os automóveis. Os fãs poderão apreciar modelos raros, que no passado fizeram sucesso no Brasil e no mundo.

“É um evento que agrada pessoas de diversas idades e acredito que o nosso encontro vai trazer admiradores não só de Itupeva, mas de várias cidades da região e até de fora do Estado”, comentou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar), que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade. Para quem deseja expor os veículos no Encontro de Carros Antigos, basta preencher a ficha de inscrição. A Praça de Eventos da Pedreira fica na avenida Nelson Gula, 374, bairro Monte Serrat. Mais informações pelo telefone (11) 4591-8519.


0 comentários: