Crueldade: Cão aparece com nome do dono e palavrão pichados com tinta no corpo em Várzea Paulista - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

28 julho, 2017

Crueldade: Cão aparece com nome do dono e palavrão pichados com tinta no corpo em Várzea Paulista

Segundo o G1 'Billy' costuma ficar na rua e voltar à noite em Várzea Paulista, diz dona. Cachorro passa bem após passar por banho e tosa, e agressor ainda não foi identificado.

Um cachorro sofreu maus-tratos ao ser pichado com tinta na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Jardim São Paulo, em Várzea Paulista (SP). De acordo com a dona do animal, Fernanda Dias Guimarães, o “Billy” costuma ficar na rua e apareceu com o nome do pai dela e um palavrão escritos no corpo. O cão foi adotado pela família há cerca de um ano depois de aparecer abandonado em frente a casa da família. Segundo a jovem, o animal gosta de ficar solto na rua durante o dia e só voltar para casa à noite. A agressão teria ocorrido na volta para casa, após o cachorro ter acompanhado a dona até o ponto de ônibus. A tinta usada pelos vândalos causou inchaço no corpo do animal.

“Ficamos assustados, meu pai ficou nervoso quando viu o cachorro todo pintado e com alergia. Não temos problemas com ninguém, não sabemos quem pode ter feito isso", disse Fernanda. Ainda segundo a jovem, o animal de estimação precisou ser tosado em uma clínica veterinária. O caso foi apresentado à Guarda Municipal e será encaminhado à polícia para registro de um boletim de ocorrência sobre maus-tratos. O responsável pela agressão não foi localizado. As informações são do G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad