Astra tem vagas de emprego disponíveis para Itupeva e Região - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

08 julho, 2017

Astra tem vagas de emprego disponíveis para Itupeva e Região

Por Roberto Donaire, Itupeva Agora


O grupo Astra, empresa que conta com todas as Unidades em Jundiaí, está com vagas de emprego em aberto. Foi disponibilizado através do site da empresa no setor de Recursos Humanos os procedimentos e requisitos para concorrer as vagas.

CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

Confira as vagas disponíveis nas empresas do Grupo Astra. Para se candidatar preencha o cadastro ou envie currículo para selecao@astra-sa.com.br

Local de trabalho: Jundiaí (SP).

ASSISTENTE COMERCIAL: Com formação superior completa. Carteira de habilitação e disponibilidade para viagens por todo Brasil.

PROMOTOR DE VENDAS: Com ensino médio completo. Carteira de habilitação e disponibilidade para viagens por todo Brasil.

ESTAGIÁRIO(A) EM JORNALISMO. 
ESTAGIÁRIO(A) TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO.
FAXINEIRO(A). 

Com disponibilidade para trabalhar das 17h às 22h de segunda a sexta e das 9h às 14h aos sábados.


MAIS VAGAS

Estamos selecionando pessoas com deficiência para várias funções na empresa. Entre em contato para saber mais.


Sobre a empresa

A Astra S/A Indústria e Comércio, fundada em 1957, na cidade de Jundiaí - a 60km da capital paulista - é uma empresa multiespecializada, que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.

Possui um portfólio variado, composto por itens voltados para a construção, que vão da fundação da obra ao acabamento, do item técnico ao de decoração.

Astra está em constante evolução de suas linhas de produtos, por isso busca cada vez mais o desenvolvimento de itens que priorizem o design funcional, com foco em praticidade, beleza e bem-estar.


Unidades

A Astra possui sete plantas que abrigam as áreas de produção, administração e centro de distribuição. Todas estão localizadas na cidade de Jundiaí, no interior paulista. A empresa é especializada em processos produtivos de transformação do plástico, mas também trabalha com matérias-primas como a madeira, o vidro e o alumínio.




Nenhum comentário:

Post Top Ad