4º Encontro VolksPARK em Jundiaí terá Show com a Tribo da Periferia, neste Domingo (16) - Itupeva Agora

Agora

16 julho, 2017

4º Encontro VolksPARK em Jundiaí terá Show com a Tribo da Periferia, neste Domingo (16)


Neste domingo (16), acontece em Jundiaí no Parque da Uva um evento organizado pela 'VolksforVolks', que realiza o 4º encontro VW VolksPark, onde a atração principal do evento será o grupo de RAP 'Tribo da Periferia', que vai se apresentar pela primeira vez na cidade.

Esse é maior evento automotivo de Jundiaí e Região​. O evento é exclusivo do grupo VolksforVolks. O evento será realizado neste domingo (16), a partir das 08:00h no Parque da Uva em Jundiaí. O VolksPark é um evento exclusivo para veículos de todas as marcas e tem como principal objetivo reunir diversos proprietários e admiradores de automóveis.

ATRAÇÕES ESPECIAIS:

✨ Exposição de Carros
✨ Festival Volkswagen
- Amarok Experience
- Teste de ABS
- Exposição de toda linha
- Condições Especiais
- Brindes Exclusivos
✨ Show da Tribo da Periferia
✨ MTMBrasil - Etapa de Campeonato de Som Automotivo, Tuning, Carros Rebaixados e Premiações
✨ Baladacar.com
✨ Lowbada mais famosa do Brasil
✨ Pits Top Girl da Volks (troca de pneu mais rapida)
✨ Espaco Bronx (Hip Hop e Lowrider)
✨ Volks Zumba
✨ Projeto Social da Associacao União Do Povo
✨ Food Park totalmente coberto, assinado pela LE CHEF a pé, a feira criativa
✨ Espaço Kids

Realização: União Do Povo | VolksforVolks
Produção: 4Pippers | Braba Produções
Apoio: Prefeitura de Jundiaí | Ibis Budget Jundiaí
Cobertura Oficial: Click's Crew | Photrone - Imagens Aéreas.

Evento Oficial: https://www.facebook.com/events/1870457916503544/

Sobre o grupo: O Tribo da Periferia é um grupo brasileiro de RAP formado no final dos anos 90 por moradores do bairro Jardim Roriz, na cidade de Planaltina-DF. O grupo começou com três integrantes e por divergências de ideias Duckjay seguiu sozinho e produziu a música “Entre a vida e a morte”, que acabou por se tornar uma das mais executadas nas rádios comunitárias de Planaltina-DF. A convite de Duckjay, o DJ Bolatribo passou a integrar o grupo nas apresentações ao vivo. Com produção e direção musical de Duckjay foi lançado o primeiro álbum do grupo “O verdadeiro brasileiro”.

Em 2005, a música “Carro de Malandro” virou hit. E em 2006 foi citada pelo Correio Braziliense como a música mais executada do ano no Distrito Federal. Com o sucesso e reconhecimento nacional, o Tribo da Periferia tornou-se atração principal em eventos reconhecidos, ao lado de nomes como Racionais MC’s, Realidade Cruel, Facção Central, entre outros. Com o passar dos anos singles como “Marciano”, “Colombiano”, “Ela tá virada” e “Sem esparrar”, repercutiram além do gênero RAP e passaram a tocar não só nas periferias, mas também em bairros nobres de todo país. O grupo passou a ser atração principal em eventos, ao lado de grandes nomes da música brasileira como Charlie Brown Jr, Planta e Raíz, Emicida e outros, tomando projeção nacional e inovando a cena atual.

Em 2014 e com o lançamento do quinto álbum, o single “Valores”, “Viva Comum”, “Insônia”, “Tipo Escobar” e “Não vale a pena ficar louco de problema” ecoam pelas ruas e rádios de todo o Brasil mostrando que o Tribo da Periferia está além der ser apenas um ícone do gênero RAP, mas um nome que está registrando sua marca na história da música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad