Vereadores e prefeito anunciam volta da Banda Marcial de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

26 junho, 2017

Vereadores e prefeito anunciam volta da Banda Marcial de Itupeva


A premiadíssima Banda Marcial de Itupeva, sob o comando do Professor Cavino Tanese, volta a existir em Itupeva. O retorno foi possível graças ao empenho dos vereadores do PSB: presidente da Câmara Eri Campos, Tatiana Sales, Márcio Gallo e Valdir Ceará que conseguiram junto ao deputado Estadual Júnior Aprilanti uma verba de R$ 100 mil na secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
A verba já está disponível e será investida em aquisição de instrumentos musicais.

O anúncio foi feito pelo Presidente da Câmara Eri Campos e pelo prefeito Marcão Marchi durante a formatura dos alunos do curso de teatro da Casa da Cultura e confirmado na manhã desta segunda-feira (26) em reunião com integrantes da banda, vereadores e prefeito.

O prefeito elogiou os vereadores pelo empenho para ajudar à volta da Banda Marcial lembrou da conquista de mais R$100 mil para asfalto. Eri Campos estava eufórico com a volta da Banda e elogiou o trabalho do prefeito e dos colaboradores da Cultura. " Nós, vereadores, estamos trabalhando juntos para ajudar nossa cidade em todas as áreas, é só ver o quanto os 13 vereadores em menos de seis meses já trouxeram de verbas pra ajudar a cidade", concluiu.


"Nosso sonho agora é possível graças ao empenho dos nossos vereadores e do prefeito. A volta da nossa Banda Marcial é um marco histórico para a cultura de Itupeva. Obrigado deputado Júnior Aprilanti, obrigado prefeito Marcão, obrigado presidente Eri Campos e os vereadores do PSB. Os músicos itupevenses agradecem", disse o Maestro Cavino.


Nenhum comentário:

Post Top Ad