Univesp abre vestibular para 10 mil vagas de curso superior gratuito


#VestibularUnivesp. Essa é oportunidade para quem quer cursar Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática ou Pedagogia com a qualidade de uma universidade pública estadual.

I N S C R I Ç Õ E S ⤵
http://bit.ly/2rnB72Y #govsp

Sobre a UNIVESP: A Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP – é a mais nova e inovadora universidade pública paulista. Criada em 2008 como um programa do Governo do Estado de São Paulo, a UNIVESP se tornou a quarta universidade pública paulista, com autonomia didático-científica e administrativa, por meio da criação da Fundação UNIVESP.

A UNIVESP tem por objetivo o ensino, pesquisa e extensão, obedecendo ao princípio de sua indissociabilidade, integrados pelo conhecimento como bem público, para constituir uma universidade dedicada à formação de educadores para a universalização do acesso à educação formal e à educação para cidadania, assim como de outros profissionais comprometidos com o bem-estar social e cultural da população do Estado. Com o propósito de ampliar o acesso à educação superior, a UNIVESP oferece cursos em diferentes áreas do conhecimento e fomenta o desenvolvimento institucional para a modalidade de educação a distância, bem como a pesquisa e metodologias inovadoras de ensino superior, apoiada em tecnologias de informação e de comunicação.

Os cursos oferecidos pela UNIVESP seguem a modalidade semipresencial, com encontros obrigatórios e demais atividades desenvolvidas por meio de ferramentas digitais/virtuais que promovem ambientes colaborativos e cooperativos disponibilizados na internet, por meio de ambientes virtuais de aprendizagem (AVA), programas da UNIVESP TV e videoaulas.
Além de cursos formais de ensino superior, a UNIVESP oferece também conteúdo de qualidade para a sociedade através de cursos livres, na linha do "conhecimento como bem público".

Para a consecução destes objetivos, além das três universidades paulistas – Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) – , conta-se com o Centro Estadual de Ensino Tecnológico Paula Souza (Ceeteps) e a Fundação Padre Anchieta (FPA) como instituições parceiras.




0 comentários: