Prefeitura forma mais 55 pessoas nos cursos de teatro - Itupeva Agora

Agora

26 junho, 2017

Prefeitura forma mais 55 pessoas nos cursos de teatro


Cinquenta e cinco alunos receberam das mãos do prefeito Marcão Marchi o certificado dos cursos iniciante, intermediário e avançado dos Módulos da Oficina de Teatro da Prefeitura de Itupeva. A solenidade foi realizada no Espaço HTPC, na noite de sábado (24), e contou com um público superior a 100 pessoas. “A Cultura está de parabéns, as coisas estão saindo da melhor maneira possível. Isso mostra a competência do grupo escolhido e a qualidade dos formandos. Parabéns”, declarou o prefeito.
Para quem passou por todas as etapas do curso, a cerimônia teve sabor de vitória e glória. “É uma conquista pessoal, o teatro me fez ver a vida de outra maneira. Estou emocionada, passei por vários problemas pessoais e hoje conquistei algo que nunca imaginava”, comentou Jaila Ferreira.
As aulas tiveram duração de cinco meses, ministradas pelo ator Márcio Xavier. “Estou feliz por esse dia, mais uma vez conquistamos nosso objetivo. Também ressalto que esse curso existe desde 2006, ano que vi pela última vez o prefeito, a primeira-dama e o vice-prefeito participarem da entrega dos certificados ou de uma formatura do nosso curso. Obrigado a todos por prestigiarem este momento”, ressaltou.
Durante a cerimônia, o público também assistiu a cinco esquetes (pequenas peças teatrais) que alegraram e emocionaram o público presente. Particparam também da cerimônia a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, o vice-prefeito, Alexandre Mustafa, o presidente da Câmara Municipal, Eri Campos, e a gestora de Cultura, Maria Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad