Plenário da Câmara terá internet livre


Em algumas semanas, o Plenário Laerte Retondo terá internet livre para o público que frequenta a Câmara de Itupeva. O serviço será oferecido de maneira gratuita.
De acordo com o presidente da Câmara, Eri Campos, oferecer acesso à internet é uma maneira de incentivar a inclusão digital. “Negociamos com a empresa que venceu a licitação para prestar o serviço na Câmara para que uma rede wifi aberta fosse instalada no Plenário. O público que acompanha as atividades dos vereadores poderá usar internet com qualidade em nossas dependências”, informou.
Já o representante da empresa Vianet, que venceu a licitação, Marcelo Szeer, destacou a importância desta iniciativa. “A internet é fibra ótica, é um serviço de qualidade e fizemos questão de oferecer a melhor proposta para a Câmara”, disse.
O presidente da Câmara ressaltou que a inclusão digital é uma bandeira que defende. “Precisamos incentivar cada vez mais espaços como este e serviços de qualidade. Este é o primeiro passo que damos para servir de exemplo para que mais lugares públicos ofereçam internet gratuita”.



0 comentários: