Para divertir a criançada, em julho, tem Férias no Parque - Itupeva Agora

Agora

29 junho, 2017

Para divertir a criançada, em julho, tem Férias no Parque


Nas férias de julho, a criançada poderá participar de gincanas recreativas, passeios ecológicos e atividades culturais, com muita alegria e diversão, no Parque da Cidade. Nos dias 17, 19 e 21 de julho, das 8h30 às 11h30, o Parque abre suas portas para o projeto “Curtindo a Natureza”.

Crianças e jovens de 7 a 14 anos estão convidados. A entrada é livre, mas é preciso fazer a inscrição até o dia 12 de julho, pelo e-mail parquedacidade@daejundiai.com.br ou pelo telefone (11) 4522-0499 – ramal 23.

Além disso, o Parque estará aberto todos os dias durante o mês, das 6h30 às 19 horas (com entrada até as 18 horas). Tem pista de caminhada, parquinhos, quadras de vôlei e de futebol e muita área verde para reunir os amigos e fazer um piquenique. Quem quiser, também pode alugar uma bicicleta do Peama, por R$ 6 a hora, e pedalar pelo Parque. É muita diversão!

Sobre o Parque da Cidade

O Parque da Cidade foi inaugurado em 21 de abril de 2004, pela DAE Jundiaí, empresa responsável pela administração e manutenção do local, que foi construído para evitar a ocupação irregular e proteger o principal manancial de abastecimento do município e a Represa de Acumulação, que tem capacidade de armazenamento de 8,3 bilhões de litros.

É um dos cartões postais da cidade e uma das atrações preferidas da população da região. São 500 mil metros quadrados com atrações para toda a família como pistas de caminhada, corridas, jardim japonês, pistas de aeromodelismo e automodelismo, além de quadras para a prática esportiva.?
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad