Motorista flagra homem pedindo esmola com cão equilibrado na cabeça: 'Achei demais' - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

23 junho, 2017

Motorista flagra homem pedindo esmola com cão equilibrado na cabeça: 'Achei demais'


Vídeo foi registrado nesta quinta-feira (22) em um semáforo no Centro de Sorocaba. 'Super engraçado', diz empresária que filmou a dupla.

Uma cena inusitada chamou a atenção de uma motorista de Sorocaba (SP) que parou em um semáforo nesta quinta-feira (22). No local, um homem pedia esmola entre os carros com um cachorro equilibrado entre o ombro e a cabeça.  A empresária Lysis Penteado, de 30 anos, foi a responsável por filmar a dupla, que estava no semáforo da rua Cesário Mota, próximo ao cruzamento com a rua Professor Toledo, no Centro de Sorocaba.

Ela conta que, normalmente, não acha correto dar esmola, mas que o homem a convenceu do contrário por conta da atitude inusitada e engraçada. "Eu achei demais, super engraçado. Valia a pena ajudá-lo. Por isso, dei R$ 2 e filmei para dividir nas redes sociais com os meus amigos, porque esse tipo de situação inusitada, realmente, a gente só vê em Sorocaba", frisa a empresária. No vídeo é possível ver o homem andando entre os carros de forma cautelosa por causa do animal equilibrado entre o seu ombro e a cabeça. Ele passa entre os carros sorrindo e com a mão estendida, aguardando por uma doação.

Lysis conta que minutos após postar o vídeo em seu perfil em uma rede social, ela recebeu várias mensagens de amigos comentando a cena. Alguns até chegaram a concordar com ela que, apesar de serem contra dar esmola, neste caso, o homem merecia ganhar um dinheiro. Mas vale lembrar que a lei municipal 4828/95 proíbe a prática de "atos de comércio, propaganda, distribuição de folhetos, arrecadação de ajuda financeira ou de qualquer espécie nos cruzamentos das vias públicas da cidade".

Fonte: G1






Nenhum comentário:

Post Top Ad