Moradores de rua são espancados no Centro de Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

25 junho, 2017

Moradores de rua são espancados no Centro de Jundiaí


Segundo informações do ''Jornal da Região'' a Polícia Civil iniciou investigações para identificar os responsáveis por agressões a moradores de rua do Centro de Jundiaí. As vítimas acusam vigilantes noturnos uniformizados. A denúncia foi feita pelos moradores de rua para um grupo de voluntários que serve sopas nas noites da cidade. Uma das vítimas está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo com relato dos moradores de rua, os vigilantes abordaram um grupo na Praça São Bento, em frente ao Russi Supermercados. O grupo dormia na calçada quando foi acordado pelos vigilantes com cassetete e os vigilantes procuravam um “ladrão de botijão de gás”.

Após serem espancados, os moradores de rua procuraram atendimento médico no Hospital. Dois tiveram alta, mas Junio César de Souza continua internado em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital São Vicente, para colher dados das vítimas. Já os acusados de agressões não foram identificados e caberá à equipe do delegado Luiz Carlos Duarte, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o levantamento dos agressores.

Na última semana o “Jornal da Região” publicou que vigilantes da região da Vila Argos e do Centro fizeram um bom trabalho, pretendo um ladrão de residência.

Fonte: JR/ Ivan Machado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad