Minimercado de Jundiaí é assaltado 14 vezes em dois meses, diz comerciante - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

12 junho, 2017

Minimercado de Jundiaí é assaltado 14 vezes em dois meses, diz comerciante


O dono de um mini mercado no bairro Ivotorucaia, em Jundiaí (SP), afirma que o estabelecimento já foi alvo de assaltantes 14 vezes em dois meses. Há 31 anos no mesmo endereço, o Devanir Bertoli diz que não houve um período de medo, preocupação e prejuízos como agora.
"A gente se sente humilhado. Não podemos fazer nada, se sente constrangido, mas fé em Deus vamos continuar trabalhando. Eu dependo disso aqui [mini mercado], não tenho como parar", desabafa Devanir Bertoli.
O Ivoturucaia - que fica no limite de Várzea Paulista (SP) e Campo Limpo Paulista (SP) - tem enfrentado uma onda de roubos. O delegado responsável pelo bairro disse que está investigando os boletins que são registrados no DP e que um ladrão que agia na área já foi preso.

Em uma loja do bairro que instala equipamentos de segurança e também vende outros itens, os ladrões chegaram a pé na última segunda-feira (5). Um deles apontou a arma para o funcionário e fez ameaças. A dupla levou celular, o dinheiro do caixa e outros produtos.
"Anunciaram o assalto, eu fiquei em choque, paralisado. Porque parece que nunca vai acontecer com você, né? Daí quando acontece você acha até que é mentira. Você acha que não é real", conta o proprietário da loja de equipamentos de segurança. Ele pediu para ter a identidade preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad