Madero convida 550 crianças e adolescentes para comemorar seu aniversário de 12 anos


No próximo dia 5 de junho, a rede de restaurantes Madero realiza em 13 cidades brasileiras uma festa de aniversário solidária para celebrar seus 12 anos. Neste dia quem receberá o presente serão 550 crianças e adolescentes de 13 entidades beneficentes, que serão recebidas no Madero para um almoço de aniversário com direito a um menu completo com entradas, sanduíches, bebidas e sobremesas.

“Vamos realizar uma festa no mesmo horário em todo o país, será um momento de celebração. O Madero acredita em um futuro melhor e a chave disto está nas nossas crianças. Queremos que seja um evento inesquecível para elas e para nós, proporcionando um momento diferente de tudo o que já viveram. Eu lembro até hoje a primeira vez que eu experimentei um x-salada. Eu viajava mais de seis horas de ônibus, entre ida e volta, da minha cidade, Prudentópolis, até Ponta Grossa, só para comer um hambúrguer e sempre repetia essa aventura. Aqueles dias mudaram a minha vida e me trouxeram até aqui. Quero que essas crianças tenham a mesma experiência inesquecível que vivi”, conta o chef e presidente do Madero, Junior Durski.

A comemoração faz parte da Agenda Social do Madero para 2017, que além desta iniciativa, tem como meta arrecadar R$ 1 milhão para entidades beneficentes de todo o país. Para isso, o Madero realiza a cada inauguração de um novo restaurante um jantar beneficente com renda integralmente revertida para instituições de caridade e apoia projetos sociais. Só nos cinco primeiros meses de 2017 já foram realizados dez eventos beneficentes em diferentes cidades do Brasil.

“Decidimos sistematizar nossas ações de responsabilidade social e estipular uma meta anual para ter ainda mais motivação para atingir nosso objetivo que é fazer o bem cada vez mais”, explica Leandro Lorca, diretor de Marketing do Madero,

As instituições que participarão da festa são a Pão dos Pobres, de Porto Alegre (RS); CETE - Esperança, de São José (SC); Serpiá, de Curitiba (PR); Associação Santo Agostinho, de São Paulo (SP); Casinha Azul, de Ribeirão Preto (SP); Casa de Apoio Aura, de Belo Horizonte (MG); Amicca, do Rio de Janeiro (RJ); Projeto Moisés, de Vitória (ES); Projeto das Obras Assistenciais da Irmã Dulce, de Salvador (BA); SETE – Sociedade Espírita Trabalho e Esperança, de Goiânia (GO); Abrace, de Brasília (DF); Escola Professora Benedita Xavier Rodrigues, de Cuiabá (MT); e Afrangel, de Campo Grande (MS).

Evento em SP

Em São Paulo, o evento acontecerá no Madero Steak House Itaim e a entidade beneficiada será a ASA- Associação Santo Agostinho, que há 74 anos atende mais de 1400 crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social. A instituição tem como missão transformar ao educar e cuidar de crianças e adolescentes, e acolher e promover o bem-estar de idosos, oferecendo oportunidades de desenvolvimento pessoal com respeito e dignidade.

Ao todo, a ASA possui 14 unidades (5 Centros de Educação Infantil, 5 Centros para Crianças e Adolescentes e 1 Centro Dia de Convivência para Idosos, 2 brechós e 1 unidade administrativa).

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas - com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 90 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

0 comentários: