Jovem é agredida com soco após se recusar a ter relações sexuais com desconhecido em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

30 junho, 2017

Jovem é agredida com soco após se recusar a ter relações sexuais com desconhecido em Jundiaí


Segundo o G1 uma mulher de 23 anos foi agredida com um soco após ser perseguida e assediada por um homem desconhecido, na quarta-feira (28), depois de deixar o Terminal Central de Jundiaí (SP). O agressor foi preso ao ser rendido por pessoas que estavam próximas.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima saiu de um ônibus e foi seguida pelo suspeito de 48 anos, na rua Barão do Triunfo. Ele estava chamando a vítima de nomes impróprios, e a convidando para ter relações sexuais. Ainda segundo a corporação, ela disse para o suspeito que era casada, na tentativa de parar as agressões verbais e de ser perseguida pelo homem.

Logo em seguida, o suspeito se irritou com a resposta, e deu um soco na mulher, quando ela correu e entrou em uma loja da via. Neste momento, o homem foi contido de continuar a agressão por populares do local. A vítima registrou boletim de ocorrência por lesão corporal no 7º DP de Jundiaí, onde o suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado como assédio pela Delegacia da Mulher da cidade.  As informações são do Portal G1 de notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad