''Itupeva virou a casa da mãe Joana''. Segundo programa Vitimas da Lei da Band - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

25 junho, 2017

''Itupeva virou a casa da mãe Joana''. Segundo programa Vitimas da Lei da Band


Nesta semana, o programa da Rede Bandeirantes "Vítimas da Lei" esteve em Itupeva. Na pauta, o correspondente Itamar Gonçalves, o "Repórter dos Injustiçados ", foi até a prefeitura, de onde falou sobre o reajuste acima de 18% nos salários do prefeito, assessores e comissionados em janeiro, que não respeita o momento que passa o município com dividas que chegam a 213 milhões de reais. Além do aumento nos salários, o repórter esteve no Hospital de Itupeva, onde constatou espera de mais de 4 horas e falta de remédios básicos. 

O motorista Fabiano Teixeira Pereira deu entrevista ao repórter comentando sobre os 300 ex-funcionários da prefeitura que não receberam seus direitos ainda. ''Quando eu venho na prefeitura para tentar receber eles falam para eu procurar um advogado, e eu não quero um advogado, quero receber meus direitos", desabafou Fabiano. Logo após conversar com Fabiano, a equipe do programa foi para o Hospital de Itupeva, onde conversou com Jaqueline Cassanova Ferraz, esperava para transferir a mãe para o Hospital São Vicente para fazer exame de Ortopedia, pois não tem ortopedista em Itupeva. A espera já passava de 4 horas. A filha de Paulo Roberto de Oliveira precisava de medicamentos para a rinite, porém não encontra há meses, desde um simples soro para nariz. Os problemas na saúde vem afetando toda população seja no atendimento, medicamentos e falta de médicos. A produção da reportagem tentou contato com a prefeitura sobre os assuntos citados, no entanto não obteve retorno. 


O apresentador 'Mark Battis' ficou espantado com os problemas em nossa cidade e enfatizou uma frase que segundo ele representa o momento do município. ''Itupeva virou a casa da mãe Joana''.

Para assistir o vídeo da reportagem acesse o link e se inscreva no canal do Vitimas da lei: https://www.youtube.com/watch?v=NwmgdnZV0ZQ&spfreload=5

Envie sua denúncia para: denuncia@vitimasdalei.com.br
Apresentação do programa: Mark Battis
Correspondente: Itamar Gonçalves, o repórter dos injustiçados




Nenhum comentário:

Post Top Ad