Instituto Federal de Jundiaí abre inscrições para curso técnico em comércio - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

24 junho, 2017

Instituto Federal de Jundiaí abre inscrições para curso técnico em comércio

Câmpus avançado funciona dentro do Complexo Argos


Inscrições online devem ser feitas até o dia 25 de junho, no portal do instituto. Chamamento dos aprovados será no dia 7 de julho.

Estão abertas até este domingo (25) as inscrições para o curso gratuito de técnico em comércio oferecido pelo Instituto Federal no campus de Jundiaí (SP) no segundo semestre. São oferecidas 40 vagas gratuitas, que serão preenchidas por meio de análise de histórico escolar e avaliação das notas do candidato em língua portuguesa, matemática e ciências no 9º ano do ensino fundamental (antiga 8ª série). Os interessados devem realizar a inscrição no pela internet e acompanhar o andamento do processo seletivo, com data prevista para chamamento dos aprovados em 7 de julho.

A matrícula deve ser feita entre os dias 12 e 14 de julho, e o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios das informações acadêmicas e pelas cotas sociais para os interessados.
Podem se inscrever tanto os alunos que já concluíram ou que ainda estiverem cursando o Ensino Médio. O curso será ministrado no período noturno. O campus de Jundiaí do Instituto Federal fica no Complexo Argos, avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2448-8500. Confira o Edital Aqui: http://www.jundiai.sp.gov.br/noticias/wp-content/uploads/sites/32/2017/06/edital-n.385_2017_processo-seletivo1.pdf

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Post Top Ad