Foxconn nega fim das operações em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

13 junho, 2017

Foxconn nega fim das operações em Jundiaí


A notícia que circulou sobre o fim das operações da Foxconn em Jundiaí fez com que o prefeito da cidade, Luiz Fernando Machado, entrasse em contato com o grupo de executivos da fábrica nesta segunda-feira (12), que, prontamente, desmentiu a informação.

“Os responsáveis pela Foxconn garantiram que não há a menor possibilidade de encerrar, neste momento, as atividades em Jundiaí”, afirmou Luiz Fernando.

“Queremos manter os empregos existentes, mas não apenas isso, fazer com que Jundiaí ofereça um ambiente cada vez mais favorável para a instalação de novas empresas, que gerem emprego e renda para as pessoas”, disse o prefeito.

Nota de esclarecimento
A empresa disse que a notícia que circulou nas redes sociais é inverídica e o gerente Corporativo de Recursos Humanos da Foxconn, Valdeci Besson, emitiu documento de esclarecimento de que um veículo de comunicação local divulgou tal notícia, “sem prévia checagem”.

A Foxconn fez uma nota em que “condena veemente esse tipo de notícia com título sensacionalista, salientando que sequer fora consultada previamente à publicação desta matéria, a qual não condiz com a realidade e apenas causa apreensão aos nossos colaboradores e desconfortos à nossa Direção”.

Ainda no documento entregue ao veículo de imprensa, a Foxcoon Brasil solicita a retratação pública e deixa claro que mantém as suas operações regulares na cidade de Jundiaí.

Fonte: Jornal da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad