Florâmina realizará Dança Circular com Fogueira e Worshop


Há mais de dois meses em Itupeva Florâmina-Estação Saúde, espaço dedicado à saúde integral e ao autoconhecimento, que fica localizado na Rua Santa Isabel, 50, realizará dois eventos, no dia 22 deste mês  “Dança Circular: Aquecendo o Inverno na Fogueira de São João” e no dia 1 de julho Workshop “A Comida, as Emoções e a Saúde” com a terapeuta, acupunturista, escritora e atuando com a dietoterapia chinesa, Andrea Maciel, nome renomado no meio (com participações em programas de televisão).


“Dança Circular: Aquecendo o Inverno na Fogueira de São João” será mais uma atividade a Dança Circular Sagrada na Estação Saúde, assim como o Festival Budista Vesak, que foi um sucesso contando com a participação de cerca de 30 pessoas. Mais uma vez a Florâmina abrirá suas portas em um evento aberto, oferecendo o quentão e o vinho quente. Quem participar deve levar um prato doce ou salgado e a contribuição (não obrigatória) com a quantia de 20 reais.


A profissional renomada de Dança Circular Sagrada, Bia Esteves, formada com professores norte-americanos e europeus, levará para a Fogueira de São João todas as suas histórias e os benefícios trazidos pela a atividade. A celebração o “Dança Circular: Aquecendo o Inverno na Fogueira de São João” acontecerá em 22 de junho, a partir das 19h30 na Florânima-Estação Saúde.


O Workshop “A Comida, as Emoções e a Saúde” será ministrado pela Andrea, no primeiro sábado de julho, 1, a partir das 9h. A terapeuta usará toda a sua experiência e conhecimento para passar durante quase 3 horas por conceitos e tópicos como: Os princípios chineses para alimentação; Como manter a saúde dos órgãos internos; Aliar-se aos alimentos para equilibrar as emoções; Encontrar o ponto de equilíbrio com os alimentos e entender a função dos sabores identificando sua necessidade.


O curso terá vagas limitadas, 20 no total, e as inscrições estão sendo feitas pelo email contato@floranima.com.br, os interessados deverão dar uma entrada de metade do valor da atividade (180 reais no total).


Conheça um pouco mais sobre a Florânima: A Estação Saúde vem realizando muito mais que estes dois eventos, com a missão de “proporcionar uma melhor qualidade de vida para as pessoas” o espaço conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais qualificados para promover saúde física, mental, emocional e espiritual; desenvolvendo assim bem-estar e equilíbrio”, como diz em sua página oficial (www.floranima.com.br), oferecendo uma série de atividades:


Medicina Holística (Clínica Médica; Programação Neolinguística, Hipnoterapia e Reiki); Psicoterapia (Gestalt Terapia; Terapia Cognitiva e Psicossomática Sistêmica); Massoterapia (Abhyanga- Massagem Ayurvédica; Abhyanga para gestantes e Thai Massagem); Yoga (Hatha Yoga; Kundalini Yoga e Ayurveda Yoga Terapia). Além das terapias, a Florânima oferece uma série de atividades como palestras e cursos com temas diversificados como: Numerologia; Constelação Familiar Sistêmica; Filosofia Taoista; Mindfulness; Terapia Floral, Reiki, entre outros.

0 comentários: