Festa do morango de Jarinu começa na noite desta sexta-feira (23)


34ª edição do evento começa nesta sexta-feira (23), às 19h, e segue até julho. Além da gastronomia, haverá venda de artesanato e shows todos os dias.

34ª edição da Festa do Morango de Jarinu (SP) começa nesta sexta-feira (23), às 19h, no recinto do Parque do Morango “Duílio Maziero”, no Campo dos Aleixos. Segundo a prefeitura, a expectativa é de que o evento receba mais de 200 mil visitantes. A festa contará com barracas de doces de morango com chocolate e chantilly, o famoso moranguete, estrogonofe de morango, pastel de morango, quentão e sucos de morango, além dos restaurantes italiano, japonês e brasileiro.

Os visitantes poderão conhecer o Pavilhão de Exposição e o Pavilhão do Morango, além do minishopping para venda de roupas e artesanatos. Haverá venda de peças dos artistas da região e shows todos os dias. A Festa do Morando será realizada também neste sábado (24) e domingo (25), e nos dias 1, 2, 8 e 9 de julho. Aos sábados, das 10h à meia-noite 24h, e aos domingos das 10h às 22h, com entrada gratuita.

O acesso ao Parque do Morango é feito pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, quilômetro 77, saída 87, da Rodovia Dom Pedro I. IMais informações pelo telefone (11) 4417-1097.


Fonte: G1

0 comentários: