Falsificador de bebidas é preso em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

30 junho, 2017

Falsificador de bebidas é preso em Itupeva


O falsificador foi detido em Itupeva nesta quarta-feira (28), no momento em que vendia o produto adulterado no comércio de Itupeva.
Após três meses de investigação, a equipe do delegado titular de Itupeva, dr Adalberto Ceolin, chefiada pelo investigador Vanderlei Euflosino e composta pelos investigadores: Ricardo, Latorre, Odair e Renato, identificaram um homem que vendia bebidas falsificadas para alguns estabelecimentos comerciais de Itupeva.
No momento em que o acusado percebeu que seria parado, saiu em disparada com o carro e por muito pouco não atropelou um dos investigadores.
De acordo com o chefe de investigações, da Delegacia de Polícia de Itupeva, a investigação do caso acontecia já há 3 meses, após denúncia de quem alguns estabelecimentos estariam vendendo o produto falsificado.
Após se certificarem da denúncia, os investigadores identificaram quem estava fornecendo as bebidas e que este faria entregas nesta quarta-feira (28). Ele foi encontrado no ato de uma das entregas, na região Central de Itupeva, e tentou fugir com o carro.
Em fuga, os indivíduos tiveram a infelicidade de adentrar a Rua Emancipadores do Município em alta velocidade e tentaram se esconder no estacionamento do depósito de materiais de construção. O que eles não sabiam é que a Sede da Guarda Civil Municipal fica em frente e os guardas ao perceberem a atitude suspeita dos dois indivíduos, realizaram a abordagem do motorista dentro do estacionamento e do segundo indivíduo que caminhava rapidamente sentido a Avenida Brasil.
As equipes do Canil foram acionadas e os cães K9 Panqueca e K9 Gabi farejaram o veículo em busca de drogas, mas nada foi encontrado.
No interior do carro foram localizadas algumas garrafas de bebidas falsificadas. Na residência do acusado, na cidade de Jundiaí, também foram encontradas bebidas falsas.
O Delegado Titular de Polícia, após se cientificar do ocorrido, determinou a prisão do acusado, que além de ser indiciado pela falsificação de bebidas, também foi autuado por direção perigosa, periclitação de vida e resistência.
Toda bebida com ele encontrada foi encaminhada para Polícia Cientifica de Jundiaí, que constatou que se tratava de produtos falsificados e de baixíssima qualidade.
Todo o material foi apreendido na delegacia de Itupeva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad