Falha no sistema de energia dos trens da CPTM afeta moradores de Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

10 junho, 2017

Falha no sistema de energia dos trens da CPTM afeta moradores de Jundiaí


Passageiros tiveram que esperar por mais de meia hora na estação de Francisco Morato. Manutenção foi finalizada por volta das 13h e circulação está normalizada.

Os passageiros de Jundiaí (SP) que tentaram embarcar na linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) enfrentaram problemas na manhã desta sexta-feira (9). Tudo porque houve uma falha no sistema de energia de alimentação dos trens entre as estações de Franco da Rocha (SP) e Francisco Morato (SP). Segundo a CPTM, os trabalhos de manutenção na linha 7-Rubi foram concluídos às 12h45 e, cerca de dez minutos depois, o sistema foi restabelecido. A circulação está normalizada.

Mas por causa da falha, muitos se atrasaram para seus compromissos durante a manhã. A estação ficou lotada e os passageiros contaram que os trens demoravam para chegar e para sair das estações.
Em Francisco Morato, onde é feita a troca de trens, por mais de 30 minutos, os passageiros que estavam dentro da estação não puderem sair e os que estavam fora não podiam entrar. Em nota, a CPTM disse que, por volta das 7h, ocorreu esta falha e, por isso, a circulação de trens precisou ser realizada por apenas uma via e com maior intervalo. A CPTM acionou a operação Paese, com ônibus, para auxiliar no transporte dos passageiros.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad