Evento organizado pelo Rancho F&N Bulls destinou renda para Apae de Itupeva e Hospital do Câncer de Barretos. - Itupeva Agora

Agora

18 junho, 2017

Evento organizado pelo Rancho F&N Bulls destinou renda para Apae de Itupeva e Hospital do Câncer de Barretos.


Mais de 300 pessoas participaram do '1º Boi no Rolete Beneficente', organizado pelo Rancho F&N Bulls nesta quinta-feira (15).

Organizada por Ney Pergom, Fabiano Bezerra, Pedro de Oliveira e amigos, a festa foi um ato genuinamente solidário. Toda a renda conseguida com a venda dos convites foi destinada à Apae Itupeva e ao Hospital do Câncer de Barretos.



“É uma situação muito gratificante, mas no inicio ficamos receosos. Nunca tínhamos feito uma festa desta proporção e graças a Deus deu tudo certo. Tanto que, a partir deste ano, esta festa entra no calendário de eventos do Rancho F&N Bulls”, comentou Ney Pergom.

Durante toda a festa, os participantes puderam se deliciar com comidas típicas da roça, ouvir músicas sertanejas na voz de Fabrycio Lobbo, acompanhar exibições com cavalos e pôneis. Fazendo parte do cronograma do evento, o público também participou de um leilão, no qual toda a renda também foi revertida para as entidades. No final, todos participaram do sorteio de um violão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad